A água floral é um dos itens mais incríveis da Atavie. Afinal, o produto serve para uma série de situações do dia a dia. E isto faz dele, além de um artigo de excelente custo-benefício, ideal para quem busca uma vida mais leve e saudável em todos os sentidos.

E para que tudo fique mais claro, vamos explicar o que você precisa saber sobre a água floral antes mesmo de você fazer seu pedido. Afinal, queremos que você tenha uma compra segura e com o máximo de informações possível. Veja abaixo.

Agua floral – Como é feita?

Antes de mais nada, precisamos entender como a água floral é feita. Pois é isto que dará toda a “base” para que você possa entender o que, de fato, está comprando. Bom, as águas florais da Atavie são todas feitas pensadas em você e no meio-ambiente. Ou seja, em cada item, há o máximo de esmero e dedicação para que você possa tirar o melhor proveito possível.

A maioria das extrações são feitas a partir da destilação a vapor no momento em que os óleos essenciais são produzidos. Ou seja, na produção de um artigo incrível, nasce um outro tão bom quanto!

É um produto 100% natural, pois os ingredientes também são todos naturais. E cada água floral, então, vai ter seu ponto alto. Afinal, cada planta, folha ou semente possuem características próprias. Por isso, sempre observe as definições individuais de cada água floral que você for comprar na Atavie, tá bom?

Quais os benefícios da água floral?

A água floral oferece inúmeros benefícios. Sua produção natural e orgânica, por si só, já garante algumas maravilhas que os produtos industrializados não garantem. Mas, claro, não para por aí. A água floral tem poder mental, emocional, físico e rejuvenescedor para uma série de situações do dia a dia e da vida de forma geral.

E conforme mencionamos anteriormente, cada item terá características próprias. Pois cada planta é única e oferece benefícios também únicos. Mas, de forma geral, podemos mencionar algumas características incríveis das águas florais da Atavie. Veja abaixo.

Água floral natural e vegana

O primeiro e mais importante benefício de todas as águas florais da Atavie, são sua forma de produção. Nada aqui é feito de forma industrial e maléfica para o meio-ambiente. Não há poluição e muito menos crueldade animal para que os produtos possam chegar até a sua casa.

Pelo contrário. Tudo é feito de forma limpa, aproveitando cada ingrediente o máximo possível. A Atavie acredita que menos, é mais. E, dentro deste ponto de vista, encaixam-se também os ótimos benefícios da água floral vegana e natural.

Produto creuelty-free.

Excelente para relaxar e tonificar a pele

A água floral é um ótimo produto para relaxar e tonificar a pele. Afinal, ela parte de um produto que também tem excelente potencial para estas funções, que é o óleo essencial. Como a água floral é o “extrato” do óleo essencial, há muitos benefícios no sentido de refrescar e relaxar nosso maior órgão corporal.

Principalmente depois de um longo dia de trabalho, tomar um banho e descansar é o objetivo número um da maioria das pessoas. Porém, fazer isso sem a ajuda de cosméticos ou produtos que possam oferecer um conforto maior acaba sendo difícil. Afinal, nós amamos a sensação de hidratação e renovação, não é mesmo?

E a água floral pode ajudar justamente nestes aspectos, agindo diretamente nos poros da pele e em nosso bem-estar de forma geral. Explicaremos, no decorrer do texto, como você pode usar a água floral em algumas situações. Continue lendo.

Ajuda a melhorar nosso bem-estar emocional

Se você pensou que este produto fosse somente para melhorar ou aprimorar alguma situação física, saiba que a água floral é muito mais valiosa do que isso. Ela é excelente, inclusive, para cuidar do nosso bem-estar emocional. Ou seja, ela nos ajuda psicologicamente a “superar” um dia cansativo no trabalho ou na faculdade, o que é ótimo e faz jus a ótima relação de custo-benefício que mencionamos no início do texto.

As ações são praticamente imperceptíveis. Afinal, o poder aromatizante e penetrante faz com que todos os benefícios extraídos da planta, folha, semente ou raiz, sejam direcionados ao seu corpo.

Como usar as águas florais?

Até aqui, entendemos tudo sobre como as águas florais podem nos fazer bem. Mas, e como usá-las? Vejamos um passo a passo detalhado de como aproveitar cada situação.

Cabelos

Para usar água floral nos cabelos, basta fazer a aplicação a qualquer hora do dia. Não resseca, ajuda a eliminar ou controlar o efeito de frizz e ajuda a proporcionar uma sensação “refrescante”, pois você vai achar que o cabelo foi recém lavado. Ajuda a revitalizar os cachos.

Rosto

Para usar no rosto, você pode diluir em alguns tipos de máscaras faciais. A água floral ajuda a conter a oleosidade, acne, irritações e outros tipos de desequilíbrios de pH. Ajuda a manter a hidratação da pele e evitar o ressecamento. É um ótimo pós sol!

Corpo

No corpo, você pode usar como um spray refrescante. Em dias quentes de verão, você vai se apaixonar pelas sensações. Além disso, você também pode usar a água floral em seu banho ou da forma clássica, esfregando nas mãos ou pés.

Agora que você já sabe tudo sobre água floral, estamos aguardando seu pedido ansiosamente para que possamos enviar, com muito carinho, para sua casa.