Neste artigo, a Atavie vai apresentar o óleo essencial para hiperatividade. Ou melhor, os óleos essenciais para hiperatividade. Afinal, existem vários e todos eles podem ser usados de maneira segura para criar um ambiente calmo e ideal para foco e tranquilidade.

No entanto, antes mesmo de prosseguir, é importante entender o seguinte:

Óleos essenciais não são medicamentos e precisam ser usados com supervisão profissional. Busque ajude de um profissional de aromaterapia para indicar os melhores usos de óleos essenciais. Nunca use-os de maneira pura.

Acompanhe e veja a lista de óleos essenciais para hiperatividade.

Óleo essencial para hiperatividade

Óleo essencial para hiperatividade – Eucalipto

O nosso primeiro óleo essencial da lista, é o de eucalipto.

Ele é ótimo para quem busca um óleo muito aromático e ideal para acalmar. Além disso, ele também é anti-inflamatório e ajuda a tratar feridas e dores.

É um ótimo estimulante mental para quem precisa de um momento exclusivo para estudar, ler, trabalhar ou focar em qualquer outra atividade.

A hiperatividade, muitas vezes, atrapalha para focar naquilo que realmente precisa ser feito. E o óleo essencial de eucalipto, acaba ajudando muito nisso.

Ajuda a equilibrar a energia e dissolve pensamentos negativos e repetitivos.

Clique aqui para comprar óleo essencial de eucalipto.

Óleo essencial para hiperatividade – Bergamota

Outro ótimo óleo essencial para pessoas hiperativas, é o de bergamota. Ele pode agir como antidepressivo, sedativo e também consegue controlar a pressão. Ou seja, situações que estão diretamente ligadas a hiperatividade.

Por isso, é muito importante usá-lo sempre com acompanhamento profissional. Não use óleo essencial sem a indicação de um profissional de aromaterapia, ok?

Clique aqui para comprar óleo essencial de bergamota.

Óleo essencial para hiperatividade – Limão Tahiti

O óleo essencial de limão tahiti é um ótimo estimulante mental para foco e criação de ambientes tranquilos. O cítrico ajuda a combater desânimo e atua como estimulante para energizar na medida certa. Ajuda a combater a ansiedade.

Além disso, ele tem vários benefícios farmacológicos e cosméticos. É ótimo!

Clique aqui para comprar óleo essencial de limão tahiti.

Óleo essencial para hiperatividade – Ylang Ylang

E por fim, há ainda o óleo essencial de ylang ylang como uma boa indicação para hiperatividade. Ele é ótimo para ajudar a expressar afetividade, ajuda a relaxar e facilita o sono. Além disso, tem boas ações na libido e desejo sexual.

É calmante, sedativo, antidepressivo e ajuda a reduzir a hipertensão.

Clique aqui para comprar óleo essencial de hiperatividade.

óleo essencial para pessoas hiperativas

Onde comprar

Conte com a Atavie para comprar óleo essencial para hiperatividade. Temos inúmeros tipos de óleos essenciais por aqui e você poderá fazer seu pedido totalmente online, sem sair de casa. Entregamos para todo Brasil e você poderá receber aí, no conforto da sua casa.

Se você estiver em BH, seu pedido chegará antes, pois também estamos em BH.

Lembre-se que óleos essenciais são produtos concentrados e muito ativos. Por isso, não devem ser usados sem supervisão profissional. Nunca use diretamente na pele e não ingira.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente pelo WhatsApp, redes sociais ou e-mail.