Desodorante Natural Twist Stick Alva Lavanda 55g

R$35.00

Fora de estoque

Descrição do Produto

Desodorante natural em um conveniente formato stick, com óleo essencial natural de lavanda.

Este desodorante natural contém óleos naturais como coco, carnaúba e manteiga de karité para hidratação, magnésio para combater as bactérias causadoras do odor e óleo essencial natural de lavanda. Não é antitranspirante, portanto, não obstrui as glândulas sudoríparas.

 

Fora de estoque

Descrição

Desodorante natural em um conveniente formato stick, com óleo essencial natural de lavanda.

Este desodorante natural contém óleos naturais como coco, carnaúba e manteiga de karité para hidratação, magnésio para combater as bactérias causadoras do odor e óleo essencial natural de lavanda. Não é antitranspirante, portanto, não obstrui as glândulas sudoríparas.

Não contém álcool, corantes, perfume e cloridrato de alumínio.

Nós precisamos suar!

É no suor que liberamos toxinas e controlamos o PH e a temperatura do corpo.

Quando utilizamos um desodorante antitranspirante, impedimos que todas essas reações naturais do corpo aconteçam. E para onde vão essas toxinas? Ficam no nosso corpo, em regiões super sensíveis como as axilas e as mamas, causando alergias, irritações, foliculite e nódulos. O uso de antitranspirantes pode estar ligado a doenças mais graves.

• Produto vegano e 100% natural.

• Desodorante livre de cloridrato de alumínio

• Protege a pele contra os maus odores

• Não entope os poros

• Peso Líquido: 55 g

MODO DE USO:

Aplicar por toda extensão das axilas. Reaplicar se necessário. Evite contato com os olhos. Usar somente nas áreas indicadas, não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Mantenha fora do alcance de crianças.

INGREDIENTES:

Caprylic/Capric triglyceride, Candelilla wax, Magnesium hydroxide, Butyrospermum parkii butter, Glyceryl stearate, Copernica cerífera cera, Lavandula angustifolia oil, Lavandula angustifolia extract, Tocopherol, Sorbitan stearate.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
Dimensões 2 × 2 × 2 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Desodorante Natural Twist Stick Alva Lavanda 55g”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Ir ao Topo