Neste artigo, você vai aprender como deixar aromatizador mais forte de maneira simples e sem prejudicar o ambiente. Afinal, de nada adianta querer deixar o aromatizador mais forte, se isso, no fim do dia, trouxer problemas de mal estar e desconforto, não é mesmo?

Por isso, não exagerar na quantidade de essência ou óleo essencial, ou quantidade de aromatizadores no ambiente, deixará as coisas confortáveis. O segredo, aqui, não é quantidade. Mas sim, a qualidade da instalação do aromatizador e a preparação do ambiente antes mesmo de ligar ou posicionar o produto.

Portanto, continue lendo e saiba tudo sobre o tema.

Veja também todos os óleos essenciais da Atavie.

Como deixar aromatizador mais forte?

fazer o aromatizador durar mais tempo

Para deixar aromatizador mais forte, você precisará ter em mante que nem sempre a quantidade é o que vai fazer o cheiro durar mais tempo no ar. Muitas vezes, o que você precisa, é preparar a casa e deixá-la adequada para os cheiros que vão invadir o ambiente.

Conte com a Atavie para entender tudo sobre o assunto e veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a deixar o aromatizador cheirando por mais tempo. Seja na sala, quarto, cozinha ou escritório, certamente essas dicas vão te ajudar a deixar o aromatizador muito mais olfativo.

Veja:

Mantenha a casa fechada

Uma das dicas mais interessantes e práticas que todos podem fazer hoje para deixar aromatizador mais forte, é o fechamento da casa.

Sim, em ambientes fechados e com pouca circulação de correntes de vento, o cheiro do aromatizador vai durar muito mais. Afinal, o cheiro não será “levado embora” pelo vento.

Portanto, antes de usar o aromatizador, permita-se fechar a casa ou os ambientes em si. Quanto mais fechado e concentrado for a essência no ambiente, mais cheirosa ela vai ser.

Porém, é importante tomar cuidado para que o cheiro não fique sufocante. Lembre-se que o aromatizador é apenas um produto prático para trazer bons cheiros ao ambiente. E não para criar um ambiente impuro e desconfortável do ponto de vista olfativo.

O excesso de aromatização pode trazer dor de cabeça e outros desconfortos.

Observe o espaço do ambiente

Outro fator que vai te ajudar a deixar o aromatizador cheirando por mais tempo, é o tipo do ambiente. Ambientes muito grandes para aromatizadores de pouca potência, o cheiro não vai se espalhar. Portanto, observe a quantidade de metros quadrados que o aromatizador consegue aromatizar.

Por exemplo, os aromatizadores da Via Aroma, que você pode comprar aqui na Atavie, garantem uma aromatização em até 30 metros quadrados. Mais do que isso, é recomendado que se use até dois aromatizadores diferentes, um em cada canto do ambiente.

E com outros tipo de aromatizadores, o mesmo acontece. Não adianta botar mais essência ou óleo essencial, se o aromatizador não é capaz de aromatizar o tamanho do ambiente.

Como deixar aromatizador mais forte

Use óleo vegetal com essência ou óleo essencial

E por fim, busque por aromatizadores que podem ser alimentados por essências ou óleos essenciais. Esses, por sua vez, têm a capacidade de se espalharem muito mais pelo ambiente.

Compre essências e óleos essenciais aqui na Atavie e garanta produtos que tem a potência de aromatizar muitos tipos de ambientes diferentes.

Conte com a gente para fazer sua compra online e, qualquer dúvida, é só chamar no WhatsApp ou redes sociais.