Descrição

Elaborado com ativos naturais e os nobres Óleos Essenciais de Camomila, Rosa, Lavanda e Palmarosa.

As propriedades individuais de cada um desses óleos são integrados para fornecer equilíbrio emocional nos casos de estresse, tensão, ansiedade, depressão e baixa autoestima. Juntos promovem um tratamento excepcional à pele, hidratando, nutrindo e amaciando os tecidos. Suas substâncias ativas anti-sépticas, antiinflamatórias e citofiláticas auxiliam na regeneração das células sendo uma dádiva para aliviar queimaduras, cortes, feridas e infecção cutânea.

O gel sérum hidratante CONDESSA BioEssência® proporciona a todos os tipos de pele, além de todos os seus benefícios, um aroma relaxante e restaurador para as emoções.

POR QUE NÃO UTILIZAMOS ÓLEO MINERAL NEM GORDURA ANIMAL?
Agem como bloqueadores dos óleos essenciais. A lanolina forma uma camada superficial na pele que dificulta a penetração dos óleos essenciais e algumas pessoas são alérgicas a ela. O óleo mineral é um produto baseado no petróleo, pode causar desidratação da pele e fechar os poros.

GÉL SÉRUM, LOÇÃO e CREME HIDRATANTE COM ÓLEOS ESSENCIAIS

A linha cosmética BioEssência® é elaborada com ingredientes de origem vegetal, biodegradável e ativos nobres, 100% naturais. Permite que as minúsculas partículas dos óleos essenciais se espalhem pela pele intensificando a sua penetração em massagens, pós-banho, pós-depilação, pós-barba ou como hidratante corporal diário, proporcionando bem estar, saúde e equilíbrio ao corpo e a mente. São sinergias multifuncionais seguramente preparadas com no máximo 3 % de óleos essenciais. Prontas para o uso. Não contém parabeno, óleo mineral nem gordura animal. Não testado em animais.